Please update your Flash Player to view content.

Telha de Vidro Colonial Caipira

As Telhas de Vidro Colonial Caipira proporcionam além de uma arquitetura mais bonita, ambientes claros melhor iluminados devido sua transparência que promove maior difusão de luz.

Geralmente utilizadas para criar janelas de iluminação interna através dos telhados, as Telhas de vidro podem ser utilizadas em grandes ou pequenas áreas, para cobertura parcial ou total do telhado.

As Telhas de Vidro Colonial Caipira podem ainda ser aplicadas em conjunto com telhas cerâmicas, evitando a presença de insetos e animais que utilizam o forro como abrigo e auxiliando na eliminação de umidade, mofo e fungos.

A Prismatic produz telhas de vidro Colonial Caipira com os mais modernos equipamentos e processos existentes no mundo, tendo como resultado em um produto de características premium, sem concorrente no mercado brasileiro.

São 16 modelos de telhas, além das possíveis variações coloridas e jateadas, para deixar seu telhado muito mais bonito e elegante.

A Prismatic é a única empresa deste segmento no Brasil com certificada ISO 9001-2000, o que garante mais confiabilidade em todo seu processo produtivo, tendo como principais qualidades que diferenciam as telhas de vidro Prismatic® das demais a transparência, difusão da luz, resistência e pureza do vidro.

VANTAGENS DAS TELHAS DE VIDRO COLONIAL CAIPIRA:

  • Proteção das tubulações contra intemperes,
  • Proteção do sistemas de captação de energia solar bem como redução no tempo de paralisação para manutenções,telha de vidro colonial caipira
  • Cobertura para jardim de inverno
  • Maior penetração da luz solar nas lajes e nos forros residenciais

Colonial Caipira
Medidas: 555 x 200 x 76 mm
Peso: 2200 g (+/-100 g)
Cobertura 16 telhas por m2

 

Acesse abaixo os links de acesso rápido para os tipos de telhas de vidro com informações para sua pesquisa:

orçamento para telhas de vidro

Estatísticas Visitantes

Hoje25
Ontem42
Esta Semana141
Este Mês701
Total59710

Visitor IP : 54.81.8.73 Visitor Info : Unknown - Unknown Quinta, 21 Setembro 2017 16:36
Scroll to top